quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

On-line!

Aeeee!!! Estou on-line, aguardando alguma família aparecer. Na minha opinião esse é o pior momento, esperar.... Abrir todo santo dia o e-mail p/ ver se chegou alguma notificação. Estou on-line desde de ontem e até agora "niente" ! É tão ruim abrir a caixa de e ver apenas propagandas, e-mails natalinos e correntes... Sério dá até p/ ter um pouquinho de raiva de quem envia, afinal vc vê sua caixa e entrada cheia e logo pensa: "É agora!", mas aí vc vai ver e não é nada. Aiai.... Bom melhor demorar um pouquinho agora e achar uma boa family. Como estamos praticamente no Natal, meu pedido p/ o Santa é que ele encontre uma family maravilhosa p/ mim... Será q é pedir demais? Bom pelo menos eu tentei...rsrsrsr
Estou no aguardo, esperando e torcendo!

PS: Realmente um blog p/ pessoas como eu, ansiosas, é essencial. Me sinto tão aliviada depois q escrevo e compartilho tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário