quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Happy New Year!!!



É com esse título que inicio esse post: Feliz Ano Novo! Atualizando a todos sobre o que aconteceu comigo durante esse intervalo. Consegui a tão sonhada Family! Os Girards fecharam comigo, eles parecem ser bem legais conversei primeiramente com o dad, Michael, e depois com a mom, Barbara, e as kids, Gabi e Adriana. Elas são super fofas!!!Amei! Eles foram super atenciosos e até me passaram o contato da atual Au pair deles, ela tbm é brasileira e se chama Gianna, ou Gi! Conversei bastante com ela e ela falou que eles são uma boa família! Bom, então agendei minha entrevista p/ visto dia 5 de janeiro e já preenchi toda a papelada. Paguei o programa de au pair e tbm já dei entrada p/ tirar a minha PID. Enfim tudo caminhando na graça de Deus!Agora é esperar a entrevista e esperar o dia do embarque ( Dia 6 de fevereiro)!!! Tô muito contente com esse ano que está chegando e muito agradecida por 2010 que está indo embora. Quero  desejar a todos que participam e lêem o meu blog um excelente 2011. Que Deus abençõe a todos nós!
Abraços e nos vemos em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário