sábado, 27 de novembro de 2010

Little by Little.

Finalmente!!!! Terminei a minha parte no processo do intercâmbio! Passaporte, dossie completo, referências pessoais e de trabalho com crianças... Enfim tudo OK e checado! Segunda-feira vou para Botucatu entregar toda a documentação e pagar a taxa, e a partir daí estarei on-line para as famílias se Deus quiser! Eu estou tão feliz por ter concluído essa etapa! Ah sem falar que eu acho que ganhei uma mini-filmadora da promoção da cultural care! Deus é tão maravilhoso comigo!!! Eu só posso agradecer e continuar firme nas promessas que ele tem na minha vida!! Eu escolhi esse título pq é de uma música do Oasis que eu gosto muito e eu acredito que as coisas aconteceram de pouquinho em pouquinho, mas tudo no tempo de DEUS! Segunda em Botucatu, continuem torcendo e orando por mim!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário